PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 4 VEZES SEM JUROS

O prazo para a entrega do(s) produto(s) varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas poderão ser realizadas prioritariamente pelos Correios, podendo ser, eventualmente, efetuadas por nossos motoboys parceiros no caso de entregas dentro da cidade de São Paulo. Mencionado prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais, podendo levar até 3 (três) dias uteis, conforme as políticas das administradoras de cartões.

Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. É importante ressaltar que a responsabilidade a partir da entrega autorizada a terceiros (como citado anteriormente) é do condomínio.

Para entregas feitas pelos correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Eventual insucesso na entrega pode ocorrer devido a razões variadas, como a ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site, endereço cadastral incorreto ou incompleto, mudança de endereço, dentre outros, além daqueles denominados como de caso fortuito e de força maior.

Ocorrendo qualquer forma de atraso na entrega de seu produto, favor entrar em contato conosco através no e-mail [email protected]. Você também pode acompanhar seu pedido através do site dos correios.

Importante ressaltar que, em caso de pedido devolvido pelos Correios, ou por transportadora, em razão de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.